Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2004

::NANDO REIS EM BRASÍLIA::



O cantor e compositor Nando Reis volta a Brasília, desta vez pelo projeto Vitrine MPB. Nando apresenta seu novo show, baseado em seu último disco, MTV ao vivo. Acompanhado pela banda Os Infernais, o cantor apresentará um repertório com seus maiores sucessos, entre eles, O segundo sol, All Star e Replicário, além das novas canções Por onde andei, Quase que dezoito e Pomar. A banda Os Infernais é formada por Carlos Pontual (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria).

Horário: Quarta (27/10), às 19h.
Endereço: Praça Central do Pátio Brasil Shopping (W3 Sul).
Preço: Acesso livre.

sexta-feira, 22 de outubro de 2004

KHALLICE EM SÃO PAULO

Khallice pela primeira vez em São Paulo

Depois da excelente repercussão do debut The Journey (Hellion Records/2003), das bem sucedidas apresentações no Distrito Federal ao lado do Angra e no festival Brasília Music Festival, o Khallice finalmente se apresentará em São Paulo.

O show será realizado no badalado Blackmore Rock Bar (Moema), no dia 31 de outubro (domingo), terá seu set baseado no álbum de estréia The Journey e ainda trará composições inéditas e covers que prometem levar ao delírio os adeptos ao Heavy Metal progressivo, esbanjando virtuose, peso e muito bom gosto.

Este evento que marca o primeiro show do grupo brasiliense de Prog Metal na capital paulista, contará ainda com a apresentação da banda convidada Ceremonya, que reúne em sua formação ninguém menos que Danilo Lopes (ex-baterista/vocalista do Eterna) e Demian Tiguez (guitarrista/vocalista do Symbols) e na ocasião estará fazendo sua estréia oficial.





Dia: 31/10/2004 - Domingo
Horário: 18:00hs
Local: Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins, 1.317 - Moema - São Paulo/SP
Telefone: (11) 5041-9340

Fonte: www.khallice.com.br

quinta-feira, 21 de outubro de 2004

::Rodrigo Vidigal recebe alta::



Depois de 40 dias hospitalizado Rodrigo Vidigal recebe alta do Hospital Santa Luzia em Brasília, Graças a Deus Rodrigo esta muito bem neste período ele passou por uma serie de procedimentos inclusive uma intervenção cirúrgica delicada, todos já sabem do acorrido, pois bem hoje dia 20/11 nosso irmão volta pra casa.

Este é um momento de muita alegria, pois há dias esperávamos por esta noticia, não queremos mais entrar em detalhes sobre o acidente o mais importante é que nosso grande irmão já esta são e salvo.

Nos da equipe do White Metal Blog, da Banda APOCALIPSE PROPHECY e toda a família do Rodrigo principalmente a esposa dele, PAULA gostaríamos de agradecer muito, alias não temos palavras para agradecer o apoio e as orações que fizeram durante este período a certeza maior foi que Deus agiu incessantemente na vida do Rodrigo e em nossas vidas, somos muito gratos por tudo e sempre estarão em nossas orações!

Gostaríamos de pedir desculpas, pois neste período as noticias publicadas no BLOG foram mais a respeito da saúde de nosso irmão, a partir de agora voltaremos à vida normal.
Deus ilumine a todos e conte sempre conosco.
Flávio Bueno - Equipe WMBLOG -

:: Reunião do Rinc::



Comunicamos a todos que no próximo domingo dia 24 de Outubro de 2004 se realizará mais auma Reunião do Grupo Rock in Cristo. Nessa reunião já estaremos realizando as primeiras inscrições para o Encontro do Rinc que se realizará ano que vem. A reunião se realizará no mesmo local de costume na Paróquia São Pedro e São Paulo na EQNM 34/36 no Setor "M Norte" em Taguatinga Norte a partir das 10 horas da manhã. Contamos com a presença de todos vocês.

Atenciosamente,

Coordenação do Rock in Cristo

quarta-feira, 13 de outubro de 2004


Excursão RCT5
:: LEIA COM ATENÇÃO ::

- Doar sangue não prejudica a saúde;
- Você pode doar sangue se tiver entre 18 e 65 anos, mais de 50 kg e não tiver feito doação nos últimos 3 meses (mulheres), 2 meses (homens) e 6 meses (doadores com mais de 60 anos);
- O candidato a doador não deve ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 12 horas, nmem alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação. Antes da doação você pode comer frutas, pãos, biscoitos sem manteiga e beber sucos e café;
- É recomendado repouso de no mínimo 6 horas na noite anterior a doação;
- O candidato a doação deve ter boa saúde, não estar gripado e nem ser portador de qualquer outro estado infeccioso;
- Não doe sangue se você é portador de alguma doença transmissível por transfusão de sangue: Sífilis, Doença de Chagas, Hepatite e AIDS;
- Não mdoe sangue se você no último ano realizou tatuagens ou recebeu vacina anti-rábica;
- Não doe sangue se você apresenta alguma situação de risco acrescido pelas doenças acima citadas: Relação Sexual de risco, uso de drogas ilícitas, etc

Bem galera resolvi postar os critérios básicos para doaçãode sangue usados na Hemoclinica DF. Como já foi informado em posts anteriores o nosso amigo Rodrigo Vidigal está precisando de doação de sangue, é preciso lembrar que não só ele precisa de doação mais a cada 4 segundos uma pessoa necessita de sangue no Brasil. Por isso creio que está deva ser além de uma ajuda para o nosso amigo uma grande ajuda para uma série de pessoas que por acaso necessitam do nosso sangue. Hoje pela manhã fui doar sangue, não foi a primeira vez que o fiz mas afirmo ser muito simples a forma de doar, na verdade somos tratados muito bem e todos os critérios acima são analizados municiosamente pelo um número grande de pessoas especializadas e prontasa para responder a qualquer dúvida. Gostaria de lembrar também que é necessário ao se encaminhar para a doação levar o documento de identidade. Peço a todos vocês que nos ajudem, doe sangue para o Rodrigão, Deus retribuirá em dobro essa sua ajuda e o Rodrigo, a sua família e todos aqueles que fazem parte do seu círculo de amizade serão eternamente gratos. Relato ainda que diferentemente do que foi informado no post anterior a doação pode ser feita a qualquer dia da semana de 2ª Feira à 6ª Feira das 07:00 horas até as 12:00 horas.
Muito Obrigado à todos pela compreensão;
Flávio Bueno - Equipe WMBlog -
Maiores informações sobre doação de sangue acessem o site: http://www.hemoclinicadf.com.br/

Doe Sangue para o Rodrigo

Hospital Santa Luzia
Setor Hospitalar Sul (quadra 716)
As doações poderão ser feitas na próxima quarta-feira na parte da manhã no banco de sangue do hospital, devemos informar que o sangue doado é para Rodrigo de Castro Vidigal – segundo informação dos médicos os tipos de sangue podem ser de qualquer espécie mais de preferência (A+-) ou (O +-).

Precisamos de 25 doadores!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2004

Doe sangue para o Rodrigo

Estou repassando um e-mail que recebi do RinC.

Prezados irmãos

Conforme anunciado posteriormente informamos que o Rodrigo passaria por uma cirurgia no dia 9/10 sábado, pois bem foi realizada esta intervenção e ele passa bem, a cirurgia teve uma duração de 13 horas e foi um pouco complicada divido a profundidade de algumas artérias que foram retiradas de seu cérebro, com isso nosso amigo perdeu uma quantidade de sangue muito grande precisando assim fazer transfusão!

Neste momento Rodrigo encontra-se na UTI em faze de recuperação, estamos precisando da ajuda de nossos amigos aqui de Brasília para que possamos doar sangue... Segundo as informações que recebemos da sra Paula esposa do Rodrigo, é que até o presente momento ele ainda esta passando por tal procedimento!

Segue a o endereço do hospital para que nos possamos doar sangue para nosso irmão!

Doe Sangue para o Rodrigo

Hospital Santa Luzia
Setor Hospitalar Sul (quadra 716)

As doações poderão ser feitas na próxima quarta-feira na parte da manhã no banco de sangue do hospital, devemos informar que o sangue doado é para Rodrigo de Castro Vidigal – segundo informação dos médicos os tipos de sangue podem ser de qualquer espécie mais de preferência (A+-) ou (O +-).

sexta-feira, 8 de outubro de 2004

:: Reunião do Rock in Cristo ::

Nesse domingo será realizada mais uma reunião do Grupo Rinc na Paróquia São Pedro e São Paulo na M Norte, EQNM 34/36 atrás do comércio local em Taguatinga a partir das 10 horas da manhã. Contamos com a presença de todos para darmos início aos preparativos para o ANO RINC 2005 . Precisamos da colaboração de todos. Compareçam.

Flávio Bueno - Equipe de Coordenação Rock in Cristo.

terça-feira, 5 de outubro de 2004

:: NOTÍCIAS ATUALIZADAS SOBRE O ESTADO DE RODRIGO VIDIGAL::



Após 25 dias internado Rodrigo Vidigal passa muito bem, ele se encontra em Brasília e seu quadro de saúde graças a Deus é muito bom, nesta semana estará passando por uma Cirurgia para uma correção em um conjunto de má formação de artérias em seu cérebro, este problema foi descoberto em exames recentes e não tem ligação quaisquer com o acidente ocorrido com a banda, tal problema é congenito, isto é, de nascença. Com relação ao acidente Rodrigo está praticamente recuperado faltando apenas alguns reparos em sua visão que ficou afetada devido à forte pancada que recebeu na cabeça, estamos mais uma vez pedindo orações para que daqui a alguns dias ele já esteja em casa e posteriormente de volta as suas atividades normais!

Em conversa com o Rodrigo ele demonstrou muita alegria e gratidão ao saber das orações e carinho que recebeu de todo Brasil e do verdadeiro milagre que Deus realizou tanto na vida dele quanto na vida dos membros da Apocalipse Prophecy.
Rodrigo, sua família e seus amigos agradecem e muito a todos que oraram por sua vida. Muito Obrigado e que Deus abençoe a vida de cada um.
WHITE METAL BLOG COM NOVE E-MAIL

Atenção leitores do WMBlog, estamos a partir de hoje com um novo contato pelo menos de forma provisória. A partir de hoje o e-mail do WMBlog passa a ser wmblog@yahoo.com.br e todas as novidades sobre a música católica, entretenimento, etc podem ser enviadas para esse e-mail. Muito Obrigado à todos!!!!!!


Muitas pessoas perguntam sobre o futuro da Banda Apocalipse Prophecy e nos da equipe do WMBLOG conversamos com eles e tivemos a seguinte posição:

A Banda estará retomando a produção do CD - TRANSFORMAÇÃO esta semana provavelmente iniciando as gravações de bateria, depois do ocorrido dia 11/09, no período que ficamos parados procuramos cuidar do Rodrigo e aproveitamos para fazer um deserto buscando discernir melhor para depois tomar uma decisão, a banda não tem data prevista para retornar aos palcos, todos os shows foram cancelados, estaremos aguardando a volta do nosso vocalista Rodrigo com paciência e quando Deus permitir estaremos todos de volta aos palcos fazendo aquilo que Deus nos confiou, “Levar o Evangelho a Todos que necessitam”.

Nós agradecemos muito o apoio e carinho recebido principalmente nas orações e é justamente isso que nos faz voltar ao trabalho, Deus fez uma revolução em nossas vidas nos dando novo ânimo, maturidade e aumentando muito mais a nossa fé!

Deus abençoe a todos!!!

Apocalipse Prophecy
A Serviço da Evangelização

Em breve estaremos disponibilizando uma entrevista completa com a banda, falando sobre os novos projetos e o que vai acontecer daqui pra frente.

Flávio Bueno – Equipe WMBlog
ETERNA LANÇA NOVO SITE E DIVULGA A CAPA E O TRACK LIST DO CD "EPIPHANY"



A banda paulista Eterna lançou ontem o seu mais novo site. A banda também divulga que em breve estará sendo lançando um site oficial para o Fan Club do Eterna, com área restrita para os usuários e seções como: Fórum, Mp3 completos, Curiosidades, vídeos, Testemunhos e muito mais. Agurdem!

Em ótima forma e com a grande experiência adquirida ao longo dos anos. O Eterna se prepara agora para o lançamento do seu melhor e mais maduro álbum de todos os tempos. Epiphany tem lançamento previsto para a terceira semana de Outubro. Fique ligado para mais novidades sobre esse super album.


FOTOS DO HALLEL DE BRASÍLIA






Algumas fotos enviadas pelo público presente no Hallel de Brasília para a Equipe do WMBLOG. Fotos estas tiradas no momento em que a banda Cavaleiros Consagrados fazia uma bonita homenagem a banda Apocalipse Prophecy em seu show. Em breve estaremos disponibilizando mais fotos tiradas no Hallel de Brasília tanto no módulo do Rock in Cristo quanto no show no módulo dos músicos da Banda Ser.
Rock in Concert 5



Local: KBoom MusicEnd.: R.: Caminho do Engenheiro nº 354 (Alt. do nº 4500 da Av. Francisco Morato) , Butantã - SPHorário: 13 hsIngressos Antecipados R$ 10,00, no local R$ 15,00 + 1Kg de alimento não perecível (Preços especiais para caravanas).

Bandas: CEREMONYA, UNIAO, BOY (prog instrumental), ORACULO, SECULO I, SUNRISE, FIDES, MAGNUS CREATOR e Rodrigo Alves (pop rock instrumental).

Informações: (11) 56146411, ou heavensmusic@rockinconcert.com , heavensinc@hotmail.com.

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

BANDA FIDES AMANHÃ EM SÃO SEBASTIÃO

HOJE CRISTO LIBERTA

Amanhã dia 2 de outubro a Banda Fides estará se apresentando em São Sebastião na Paróquia Nossa Senhora Aparecida a partir das 19 horas no evnto HCL (Hoje Cristo Liberta). O Evento contará também com a presença das bandas Cenáculo e Semear. Vale a pena conferir este evento. Compareçam.

Flávio Bueno - Equipe - WMBLOG
HOJE TEM METAL LORD NO ABC PAULISTA


9 º HALLEL SOM E VIDA

O dia não poderia ter começado melhor, logo na entrada me deparo com Benção do Santíssimo, e ali diante de nossos olhos a receita do sucesso do Hallel, Jesus à frente! Um fato curioso foi no meio da multidão que seguia a procissão, encontrar uma senhora a qual louva a Deus pela vida do Rodrigo, mostrando assim a importância do Apocalipse para toda comunidade não só no meio rock. A pergunta que rolava na cabeça, será que Brasília é realmente a capital do rock? Bem tínhamos o resto do dia para esclarecer os nossos questionamentos. Foi uma sensação ímpar, poder abraçar o André Morais e perceber que guerreiro não foge a luta, e ali estava o cara mais uma vez na guerra, legal também conhecer o brother Irineu, da União, o qual montaria uma barraca dentro do stand do Rinc e vale observar que o cara é sangue bom. Foi festa encontrar esse que é unanimidade nacional, prefeito de Gothan City: Batman (O qual dava uma força para o homem arranha, que por esses dias se encontra em baixa, fazendo um merchandising com sua camiseta) e a galera das bandas: Magnus Creator, Sheliah, Eloi, Fides, Laudate, Macabeus, Razão; Foi revitalizante encontrar a família Apocalipse, o China, Barbosa, Jerry, Pedro (Importante citar que apesar do Rodrigo não se encontrar, seu alto astral era percebido nos sorrisos que todos ali transmitiam, pois os mesmo eram gerados pela certeza que a ausência era somente neste momento e nossas inseguranças de dias antes, haviam ido por terra diante do Deus que servimos). Entre fita crepe e tnt foi montado o nosso estande, é o Rinc dando um passo imenso para consolidação definitiva do rock na Igreja; Num espírito fraternal e de união, foi bonito ver todos contribuindo na montagem com seu melhor. O dia só estava começando e já prometia muito, já era visível a imensa multidão de preto se aglomerando e rodando a procura de um pouco de rock. Entre a distribuição de panfletos, visitas no estande e troca de idéias, conhecíamos figuras carimbadas do nosso meio, estando a mostra na cara dos mesmos, como Deus ama esses malucos! O ponto alto do Hallel, seria o show dos Cavaleiros Consagrados no palco principal, no qual eu pessoalmente presenciei somente uma ponta de iceberg, que incendiou de vez o Hallel, o show diga de passagem para quem não acredita que roqueiro tenha Espiritualidade, foi um legitimo: Cala – te boca! Presenciei muitos marmanjos chorando como crianças de colo, é bonito ver Deus construindo uma nova geração, livre de drogas e estigmas, estes muitas vezes causados por pessoas que acreditam que o remédio que serve para um é o melhor para todos, mas ali diante dos olhos cegos que não queriam enxergar, Deus tocava as crianças de 0 à 100 anos com amor e carinho ao som do rock roll, sepultando ali de vez o diabo, com a mais perfeita trilha sonora para este fim: Morte ao demônio. Na parte da tarde a moçada de preto ficou rodando o modulo Jovem e tenda Rinc, sempre com uma pergunta na ponta da língua: Ainda tem show de rock? Na espera ansiosa do nosso show nos foi receitado um remédio inesperado, o qual foi motivo de grande alegria e satisfação; a presença do Boy (Cristoatividade) no Hallel já era para ser comemorado, imagina tocar no mesmo palco, com esse que é um grande ícone do rock e da musica católica. Entre troca de figurinhas e boas risadas a grande hora chegava, próximo do inicio da apresentação nos foi informado que o Alexandre (Cavaleiros) e Irineu (União) dariam testemunhos no momento oportuno, nos falando das suas experiências (São essas coisas que realmente edificam a fé da galera). Tudo pronto, foi dado ponta pé inicial por volta das 18:30, com um céu que nos brindava com um fim de tarde maravilho, deste que já temos o costume de curti em Brasília. No set list: Intro, Senhor Tu És – Relógio – Essência Desconhecida – Tempo – Profecia de Mendigo e Olhos no espelho. Iniciado a pauleira começou a insanidade da moçada; com sua dança e jeito diferente de agitar, nos deixando impressionados, como Brasília tem maluco! Para confirmar o meu apelido de Nicko mão de alicate, na segunda musica do set eu dava adeus a minha corda lá, pagando um duro preço de ter que usar notas muito agudas, as quais atrapalharam um pouco meu rendimento. Mas o melhor da festa estava por vir, já tínhamos em palco Boy e com a presença do Irineu (União) foi inevitável não cantar Sangria, e assim nos deixar um gosto amargo de saudades e duvidas, onde anda o Cristoatividade? Entre saudades e incertezas tínhamos naquele momento o Boy comendo e mastigando sua guitar como nos velhos tempos, demonstrando o excepcional talento, vou mais longe: Boy é junto com Robertinho do Recife, Kiko Loureiro, um dos grandes guitarristas brasileiro de todos os tempos. Conforme planejado faríamos uma homenagem ao Apocalipse, na qual queríamos expressar nossa gratidão pelo tanto que nos tem ensinado como banda e pessoas, e no palco ninguém melhor que André Morais para representar todos, mas conforme a emoção ia tomando conta, mais as palavras se escondiam, entre um nó na garganta e tentativas frutadas de dizer algo, percebe-se que momento se esquece o planejado e parte para o que realmente é bom, o que esta lá dentro não se fazendo necessário dizer algo, pois fica estampado na cara. (Quando pessoas que amamos se ferem é como se a própria carne abrisse em feridas, e a dor e conseqüências dos mesmos, nestes instantes não são somente experiências individuais, são sentimentos vivos compartilhados os quais representam a força transformadora deste motor que nove nossas vidas, o amor). Mas como um grande líder e pastor, André assume o final do show, dando uma aula de carisma e unção; junto com a Banda Ser fecha o dia tão abençoado, com um dos grandes clássico do metal católico: Ao olhar para cruz (Apocalipse); juntos no palco: Boy (Cristoatividade) - Flavio Bueno (Magnus Creator) – Irineu (União) – Alexandre (Cavaleiros Consagrados) – Banda Ser – André (Apocalipse). Neste instante cai-se a ficha e se tem a real dimensão da importância deste modulo Jovem e a tenda Rinc, todas gerações do rock católico, ali representadas!
Depois da sensação do dever comprido e a demonstração daqueles jovens (Crianças) de preto, só nos restava afirma sem ressalvas: Brasília é e sempre será a Capital do Rock! Agradecimentos: A Deus por nos aceitar com realmente somos - Padre João Firmino (Por estar a frente desta geração amando e nos orientando com fraternal amor de Pai) Banda Apocalipse (Pelo carinho, amizade que são frutos do verdadeiro amor) Boy (Por sua musica ter mudado minha vida e história, pela amizade, por aqueles solos loucos e harmonias perfeitas que tira daquela guitarra) as bandas: Magnus Creato - Sheliah - Eloi - Fides - Laudate - Macabeus - Razão (Pelo companheiros, fidelidade e amizade) e ao meu super herói favorito Batman (Pois ele venceu o Curinga, o Charada e ainda anda de namoro com a mulher gato - Demis vc é 1000....)
Antônio "Nicko" Roriz - Bass - Ser