Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

::Feliz Natal e Própero Ano Novo aos visitantes do WMBlog::
.
...Naqueles dias, saiu um decreto do imperador Augusto mandando fazer o recenseamento de toda a terra - o primeiro recenseamento, feito quando Quirino era governador da Síria. Todos iam registrar-se, cada um na sua cidade. Também José, sendo da família e da descendência de Davi, subiu da cidade de Nazaré, na Galiléia, à cidade de Davi, Belém, na Judéia, para registrar-se com Maria, sua esposa, que estava grávida. Quando eles estavam ali, completaram-se os dias para o parto. Ela deu à luz o seu filho primogênito, envolveu-o em faixas e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. Os pastores e os anjos. Havia naquela região uns pastores que passavam a noite nos campos, tomando conta do seu rebanho. Um anjo do Senhor lhes apareceu, e a glória do Senhor os envolveu de luz. Os pastores ficaram com muito medo. O anjo então lhes disse: "Não tenhais medo! Eu vos .trago a boa nova de uma alegria, que será também a de todo o povo: hoje, na cidade de Davi, nasceu para vós o Salvador, que é o Cristo Senhor! E isto vos servirá de sinal: encontrareis um recém-nascido, envolto em faixas e deitado numa manjedoura" . De repente, juntou-se ao anjo uma multidão do exército celeste cantando a Deus: "Glória a Deus no mais alto dos céus, e paz na terra aos homens por ele amados!"
.
(Lucas 2, 1-14)
Mensagem Enviada por: André Morais Equipe WMBlog.
.
DESEJAMOS A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.ESSES SÃO OS NOSSOS VOTOS.
Comissão Organizadora do Rock in Cristo - www.rockincristo.cjb.net
Banda Apocalipse Prophecy - www.apocalipseprophecy.cjb.net
Planet White - www.planetwhite.cjb.net

quinta-feira, 23 de dezembro de 2004

Reflexão - TEMPO DE NATAL


O ar tem cheiro de novo, o sorriso já plastificado esconde as caries que durante o ano todo insisti em enferrujar o contato entre pessoas civilizadas. Nas praças, arvores com seus enfeites alegóricos dão brilho e glamour aos mendigos que ali se escondem de suas casas e suas vidas. Verdadeiro presente da sociedade ocidental organizada ao aniversariante.
É tempo de flores sem sabores, de palavras climatizadas para efeito emotivo. É o deserto de uma ferida sedenta pregada na vida em uma parede de ingratidão. E isto é natal? Natal de quem?
Quem sabe que fracassou durante o ano e não admiti; Natal dos ingratos e dos que gratidão não merecem. Natal de quem precisa de gratidão alheia para suportar a própria bondade aparente.
Natal de quem tem raiva dele. Natal dos tolerantes porque tiveram infâncias protegidas e presenteadas; Natal dos que o detestam porque são impotentes tanto para aceitar as vantagens como para remover as suas injustiças.
Natal de todas ilusões. Porque um belo dia a gente descobre que as pessoas gostam mesmo é da ilusão. E ai fica tudo bem, porque menos exigentes, nós vamos aceitando que a realidade é tão complexa e infinita, que o homem precisa de ilusão para suportar tanto a lucidez como o completo desconhecimento das coisas.
Natal de quem gosta de desejar feliz natal; De quem finge que não gosta. Tudo bem! O natal não se abala por causa do que dele se pensa. Nem pelo que em seu nome se faça. Fortunas inteiras que continuam fazendo circular os presentes para quem deles menos precisa. Embora haja quem entenda o sentido do natal e a ele ajuste a sua vida, na dádiva e na doação, no natal e no ano inteiro.
Natal do canto gregoriano do advento. Natal das profecias. Natal de todos os símbolos em que transformou. Os legítimos e os aproveitadores.
Natal do generoso. Natal do detestado. Natal do “apesar de tudo eu gosto dele”; Natal do “no fundo ele é um bom sujeito”; Natal do “Vocês vão ter que ter muita paciência com ele”; Natal do artista sem platéia; Natal das bandas de rock sem atitude, das bandas poseur.
Natal de todos, que verdadeiramente acreditam no amor. Maior e mais profundo do que a breve percepção, critica ou deslumbrada, que dele tenhamos. Natal da humanidade mais humana, parte integrada da necessidade do homem amedrontado, temeroso da treva e cheios dos medos da própria fantasia e de todos os medos da realidade. Natal do homem que na percepção – fagulha, encontra o elo da terra/homem e Deus, na pessoa de Jesus Cristo.

Mais que consumismo ou até a própria fé individual, o natal é o que traz a luz do dia a capacidade do homem de amar e ser humano!

Feliz natal e que Deus na pessoa de Jesus Cristo nos traga vida nova!
Nicko Roriz; Equipe WMblog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2004


::MAGNUS CREATOR DOMINGO NA SALA FUNARTE::
.
A banda Magnus Creator estará se apresentando neste domingo a partir das 17 horas na Sala Funarte no Plano Piloto no Evento Rock da Base. Este Evento também contará com as presença da banda Birinaite que estará abrindo o evento e com o guitarrista Kiko Perez que estará com sua banda fazendo um tributo a Jimmy Hendrix.
.
ROCK DA BASE
Local: Sala FUNARTE Plínio Marcos
Data: 19 de dezembro de 2004
Horário: 14h
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível (só para o público)
.
Horário das apresentações:
.
Birinaite: 14 horas
Magnus Creator: 17 horas
Kiko Pérez: 20 horas.
.

terça-feira, 14 de dezembro de 2004

::Imprensa Sensasionalista Brasileira::
.
Como era de se esperar, a morte de Dimebag Darrell se tornou a bola da vez da imprensa sensacionalista. Entre tantas outras emissoras e veículos a rede Globo se destacou com uma cobertura sensacionalista e preconceituosa da morte do ex-guitarrista do Pantera.Na reportagem levada adiante no Jornal Nacional pelo correspondente Willian Wack, Dimebag (a esta hora não mais uma vítima) foi mostrado como um usuário de drogas (devido ao apelido, que traduzido, significa "trouxa de maconha") pregador do ódio e violência. Houveram ainda insinuações de que acidentes do tipo em shows de heavy metal se tornam mais comuns a cada dia.Logo a seguir, o comentarista Arnaldo Jabor apresentou um editorial intitulado "Não Sobrou Nada" (título disponível no site da Globo) igualmente equivocado e preconceituoso.
.
Leia na íntegra:
.
"O rock começou como canto à alegria e à liberdade, música de esperança numa era de utopias e flores. Aos poucos, a ilusão foi passando. Em 68, a esperança jovem foi sendo detida pela reação da caretice mundial. Os ídolos começaram a morrer: Janis Joplin, Jimmy Hendrix sumiram juntos. Na década de 70, o que era novo e belo se transforma nos embalos de sábado à noite e começa o tempo da brilhantina. Junto com a caretice dos Beegees, o que era liberdade cai na violência. Em Altamont, no show dos Stones, a morte aparece. Charles Manson é o hippie assassino e o heavy metal o punk vão glorificar o barulho e o ódio. Com a pressão do mercado mais sólida e invencível, a falsa violência comercial, sem meta, nem ideologia, fica mais louca e ridícula. Os shows de rock viram missas negras que lembram comícios fascistas. É musica péssima, sem rumo e sem ideal. A revolta se dissolve e só fica o ódio e o ritual vazio. Hoje, chegamos a isso, a essas mortes gratuitas. A cultura e a arte foram embora e só ficou a porrada."
.
O que seria óbvio para tantos fugiu à percepção de Jabor e da Globo: se fosse alguma faceta da música em questão o que levasse um fã demente a assassinar o seu ídolo, John Lennon, assassinado em um outro 8 de dezembro, ainda estaria vivo.Como era de se esperar, uma massa gigantesca de emails foi enviada à Rede Globo por fãs indignados com a cobertura da emissora sobre a morte de Darrell.Um funcionário da emissora respondeu a uma das mensagens, dando detalhes possíveis sobre a reportagem e a relação do heavy metal dentro da emissora. Seu nome não será revelado.
.
"Antes de mais nada devo confessar que não acompanhei a cobertura, assim não tenho condições para comentar. Agora, uma coisa é a matéria jornalística, outra é a opinião livre do Jabor. E, mesmo nesse caso, aposto que se ele pisou na bola foi por absoluta falta de conhecimento. Há algum tempo eu tive que dar umas "aulas" por aqui para explicar que "hip-hop" não era apologia do tráfico. Vou comentar com a moçada, mas esse episódio serve para mostrar que as pessoas aqui agem e eventualmente erram com independência, ou preconceito pessoal, uma vez que ninguém pode imaginar que existe uma recomendação editorial contra heavy-metal... Grato pelo toque. Abraço."
.
Flávio Bueno - Equipe WMBlog - Magnus Creator "Publiquei esta reportagem do site Whiplash pelo fato de acreditar que uma certa discriminação e um enorme pré-conceito no que se refere aos shows e as bandas de rock 'n roll está sendo realmente preconizado pela imprensa sensasionalista e barata brasileira. Aliás será que críticos como o Arnaldo Jabor por acaso sabem da existência de bandas de rock que por acaso usam como tema o combate as drogas, a violência, etc. Com que autoridade um jornalista pode afirmar que tal estilo musical preconiza a violência sendo que várias bandas do mesmo estilo preconizam justamente o contrário, isto é, estão generalizando um movimento por um fato isolado. Na minha opinião o desrespeito não acaba por aí. Na medida em que reportagens irreponsáveis como essa são transmitidas sem qualquer credibilidade o trabalho de pessoas sérias e comprometidas com a música que ganham a sua vida com isso é seriamente afetado, ou seja, será que os pais ao verem tal tipo de reportagem ainda ficaram tranquilos quando os seus filhos saírem para um show de rock, ou ainda comprarem um CD de sua banda de rock favorita. A discriminação existente contra o estilo ficará eminente e com isso até o trabalho com fim de evangelizar como o Rock in Cristo, entre outros que usam o rock como arma para fazer deste mundo um mundo melhor serão perseguidos, o rock é um estilo musical que como tantos outros existentes ainda preconizam a alegria daqueles que o curtem, a violência está inserida em quem por acaso está transmitindo a mensagem, independente se o estilo for o rock ou o brega. Está imprensa que julga e tenta mostrar uma cara de mal ao rock é a mesma que absorve um cantor metido no tráfico, um outro que de forma irresponsável atropela e mata um casal, etc. O que mais me admira é que um cineasta como o Arnaldo Jabor que tanto necessita ser culturalizado afirma que o rock não é mais cultura e nem arte mais sim porrada, alías será que ele sabia que grande parte das trilhas sonoras dos grandes filmes inclusive brasileiros são compostos por bandas de rock, que a quantidade de bandas de rock que estão envolvidas com questões sociais é enorme, e que fatos como esse prova que o rock não é só porrada mais sim alegria, solidariedade, que não devemos generalizar por causa de um fato isolado ocorrido em um país extremamente conturbado, onde ser psicopata é ter a garantia de que um dia a sua estória virará filme de Hollywood, onde o caos e o medo são constante, realidade esta não vivida por exemplo em nosso país e que por isso não deva ser regra de um jornalista que critica sem pesquisar e fala sem pensar....... Isto serve para nos fazer refletir: até que ponto devemos confiar na nossa imprensa, será que devemos realmente acrediatr em tudo que nos é passado pelos jornais, revistas e principalmente pela televisão, devemos refletir sobre isso."
.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

:: DAVE MUSTAINE MEGADETH FALA SOBRE SUA CONVERÇÃO ::


Um grande duvida insiste em perguntar: Se um dia eu descobrisse que tudo que acredito não passasse de um monte de baboseira, seria eu capaz de reconhecer meu erro e assumir perante outras pessoas?
Tais fatos podem demonstra o caráter (Conjunto de traços psicológicos e morais, positivos ou negativos, que caracteriza um individuo ou um grupo) do eminente descobridor, caso renegue a verdade é um grande sinal de um mau caratismo impressionante, na melhor da hipótese o individuo é um cara de pau daqueles. Mas caso reveja seu conceitos e assuma seus erros, é sinal que é uma pessoa de bom senso que busca a verdade sobre tudo, não importando as conseqüências das mesmas, sendo essa a verdadeira atitude, tão aclamada pela boca daquele que não sabem o verdadeiro sentido de atitude.

A seguir um trecho de uma entrevista com Dave Mustaine, o qual prova por A e B que o Megadeth é atitude.

Roadie Crew: A faixa Shadow of deth, que é uma espécie de introdução para My Kingdom come, é também um dos pontos altos do álbum, com guitarras e baixo bem pesados e um espécie de monologo como letra. O que é aquilo e quem gravou aqueles vocais?
Mustaine: Eu mesmo gravei as vozes de Shadow of deth. O começo da musica é em latim. É um tipo de slogam do símbolo do meu sobrenome, e significa algo como “A ajuda vem do Senhor”. A parte seguinte do speech é um trecho da Bíblia, na verdade uma das passagens mais famosas dela. Basicamente ela quer dizer como Deus trouxe paz a minha vida. Muitas pessoas acham que, pelo fato de eu ter aprendido muitas coisas sobre a Bíblia nos últimos tempos, eu iria tornar-me um nerd ou algo assim, ou me vender. Se você conhece o Megadeth, e sabe a letra na primeira linha da musica Peace Sells, o que eu digo nela? Eu digo: O que você quer afirmar dizendo que não acredito em Deus? Falo com Ele todos os dias. Eu sempre acreditei em Deus, mas quando meu braço estava machucado as coisas mudaram. Eu finalmente me rendi! Eu havia tentado bruxaria, magia negra, havia lido a bíblia satânica, e tudo mais desta nova era. O que eu tinha a perder? Comecei a apreender mais sobre Cristo e minha vida mudou. Não quero dizer que você precisa ser um cristão, ou que sou melhor que você porque sou. Eu tenho muitas coisas erradas em mim, coisas que eu faço e que já fiz e isto não significa que eu quero ser melhor que ninguém, mas sim que eu quero ser uma pessoa melhor. Esta mudança em minha vida e em meu coração foi muito boa para mim, pois fez com que eu me importasse mais com minha família. Antes disso, minha carreira vinha em primeiro lugar e minha família em segundo. Minha carreira estava sofrendo, e quando havia alguma coisa errada com minha família eu não prestava atenção! O mais triste de tudo é que eu deixei minha família de lado, e estes problemas começaram a interferir em minha carreira. Hoje em dia em que Deus vem em primeiro lugar, minha família em segundo e minha carreira em terceiro, as coisas melhoraram. Se há algo errado com a minha família, eu simplesmente procuro resolver, e quando me foco em minha carreira, nada esta atrapalhando minha mente, e não tenho preocupações com o que eu devo fazer ou deveria ter feito.

Fonte: Roadie crew / Novembro 2004

Enviado por: Nicko Roriz.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2004

Show do Eterna em Brasília adiado!!!

A apresentação que seria realizada neste domingo dia 12/12, em brasília, foi adiada para o mês de março de 2005. Segundo a organização do evento, devido a alguns problemas burocráticos com o ECAD, o evento não poderá ser realizado na data inicial. Os organizadores do evento nos passaram a seguinte posição referente as pessoas que já adquiriram seus ingressos: "Caso alguém queira o dinheiro do seu ingresso de volta, pegar até o dia 20/12, após este dia, o dinheiro remanecente será doado para Paroquia Sagrado Coração de Jesus. Aqueles que ficarem com o ingresso, poderão trocar pelo novo, com a nova data, a partir do dia 25/01/2005, além de ter um desconto de 50% para compra mais um - lembrando, esta promoção, só é para aqueles que vão ficar com os ingressos desse show e acreditam na realização dele em março." (Marcos Jadir) Sentimos muito pelo contra-tempo, mas esperamos que em março tudo ocorra bem!
Obrigado e que Deus abençoe a todos! Eterna - CCEV
Dimebag Darrel toma 4 tiros em show do Damageplan • 09/12/2004



Segundo notícias publicadas hoje pela CNN e pela NBC, um show da banda Damageplan acontecida nesta quarta (8/12), em Columbus, Ohio, acabou em tiroteio com 5 mortos e diversos feridos. Segundo relatos à NBC (não confirmados oficialmente), o guitarrista Dimebag Darrel (ex-Pantera) foi uma das vítimas fatais do ataque. Segundo informa a polícia de Columbus, o show do Damageplan corria normalmente quando um homem se aproximou do palco, sacou um revólver e deu 4 tiros em Dimebag e um no baterista Vinnie Paul, também ex-Pantera. O pânico se instalou e várias pessoas foram feridas, antes que o homem fosse baleado e morto pela polícia, que fechou o local (a foto ao lado é da CNN e mostra o momento em que o local foi fechado). Informaremos mais sobre o ataque assim que forem divulgadas novas informações.
:: RETIRO EM GOIÂNIA ::

I Retiro de Roqueiros Católicos, Goiânia - GO

Dias 14, 15 e 16 de Janeiro 2005
Tema: No Alto da Pedra
Local: Chacara da Pedra - Saida para Aragoiânia
Presenças de: Danilo Lopes - Ceremônya, Boy, André Morais - Apocalipse Prophecy, banda Fides, J+ e outros.
Inscrições: R$: 30,00

Informações no email: carlaoccc@yahoo.com.br

Obs: as vagas são limitadas, a galera que vier de outras cidades por favor ligar a noite (62) 258-6426 das 18:00 as 22:00 hrs falar com Carlos.
:: PALHAÇADA E FALTA RESPEITO NO TEMPO NATALINO ::

Presépio com Beckham e Victoria desperta repúdio das igrejas;

Líderes de igrejas se uniram na quarta-feira para condenar um presépio natalino que traz o jogador de futebol David Beckham como José e sua mulher, a cantora pop Victoria, como a Virgem Maria.Anglicanos, católicos e presbiterianos descreveram o presépio montado no museu de cera Madame Tussaud, em Londres, como o mais baixo a que já se chegou no culto às celebridades.No presépio, a cantora pop australiana Kylie Minogue é um anjo que sobrevoa a manjedoura, e "Posh Spice" Victoria deita a cabeça coberta com um véu sobre o ombro de Beckham.Tony Blair, George W. Bush e o Duque de Edimburgo são os Três Reis Magos. Os pastores são representados pelo ator de Hollywood Samuel L. Jackson, o ator britânico Hugh Grant e o humorista irlandês Graham Norton.O Vaticano não achou graça no presépio."Isto é pior do que mau gosto", disse uma fonte oficial do Vaticano à Reuters, em Roma."Não se pode usar personalidades contemporâneas como figuras centrais num presépio. E a ofensa se torna ainda mais grave, se isso é possível, se as pessoas em questão forem de nível moral questionável", ele acrescentou.Ele declarou que às vezes é aceitável utilizar figuras modernas nos papéis coadjuvantes -- porque isso pode ajudar a tornar o Natal mais contemporâneo --, mas não como os personagens principais.Em Nápoles, por exemplo, figuras famosas como o jogador argentino Diego Maradona já foram retratadas como pastores em presépios.Um representante do arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, líder espiritual dos 70 milhões de anglicanos no mundo, reagiu com resignação ao presépio "Posh and Becks".Paul Handley, editor da revista Anglican Church Times, considerou o presépio "apenas lamentável"."É mais um sinal de que as pessoas acham que podem brincar com coisas sagradas", disse ele à Reuters. "Deus não vai se preocupar com isso, mas é um pouco deprimente."O reverendo Rod Thomas, porta-voz do grupo evangélico conservador Reform, disse à Reuters: "Esta é mais uma indicação de como as pessoas exploram a mensagem cristã sem qualquer compreensão real de seu significado. Será que fariam o mesmo com o retrato de um acontecimento fundamental na fé islâmica?"Um porta-voz da Igreja Presbiteriana foi igualmente contundente: "O presépio de cera vai causar ofensa a muitos e deveria ser desmontado imediatamente."Um porta-voz do casal Beckham disse que David e Victoria não tinham conhecimento de que o museu ia retratá-los no presépio. "Não temos nada a comentar", disse ele.Enquanto a confusão se forma em torno de sua figura, o capitão da seleção inglesa precisa, mais do que nunca, de inspiração divina: ele está na Itália, preparando-se para a partida do Real Madrid contra o AS Roma pela Liga dos Campeões da Europa. A partida terá lugar a pouca distância do Vaticano.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

:: INTERNAUTAS DO WMBlog ::
Gostariamos de agradecer sua visita, lembre-se vc é muito importante para nos não esqueça de deixar seu comentário pois para nosso crecimento é de suma importâcia a sua sugestão e opinião!
Deus o proteja sempre, conte conosco, reze uma ave Maria e um Pai Nosso sempre que aqui entrar pedindo que Deus edifique a sua e a nossa vida!
Muito Obrigado
Coord. WMBlog.
:: WM Blog, RinC e Planet White em Parceria ::
Uma ótima novidade para os internautas, a partir de Janeiro de 2005 os Sites Católicos WM Blog, RinC e Planet White todos voltados para o Rock Católico,estarão trabalhando em conjunto. A idéia surgiu a partir da necessidade de propagar a inda mais o White Metal no Brasil. Um dos principais destaques ficará por conta do novo visual do RinC que será totalmente modificado além das atualizações que serão praticamente diarias.
Aguardem que teremos várias novidades para 2005.
Fiquem com Deus!
Fonte: Coord de ambos os sites.


:: MOVIMENTO CMF - Igreja Renascer - GOIAS - GOIÂNIA ::

Grande Show CMF

Metal com as Bandas: ARNION (thrash 80's), Countdown (New Metal Industrial ) e Sceptrum ( Heavy metal).

Domingo 12/12/2004
Local: Espaço Renascer
Av. 3ª radial St Pedro Ludovico Próximo a Lombada eletrônica do Jardim botanico. (200 metros do Term. izidoria)
Goiânia - GO

terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Rock e Arte (11/12/04 - sábado)

Show com as bandas Sheliah (alternativo), 12 Volts (punk rock), Magnus Creator (heavy metal), Exordium (death metal) e Macabeus (trash metal). E mais: exposição de telas, teatro e poesia.

Entrada: R$ 2,00
Local: CCI QR 401 em frente ao posto Texaco - Samambaia Norte
Data: 11/12/2004 - sábado

Organização: Comunidade Sheliah
Apoio: CCI (Centro de Criatividade Infantil), WMBlog e Planet White



Eterna lançando o Epiphany (12/12/04 - domingo)

Não se esqueçam do show do Eterna domingo juntamente com Fides e Sheliah.

Data: 12/12/2004 - 16:00 hs
Local: Paroquia Sagrado Coração de Jesus
QNM 30 MODULO "A" - AREA ESPECIAL - Ceilândia - DF
Entrada do Corpo de Bombeiros

Ingressos antecipados:
Filial do Rock (atras do Shopping Top Mall) - Taguatinga - DF
Livraria Ave Maria -Taguatinga Centro - DF
Berlim Discos - CONIC - Plano Piloto - DF
Informações (61) 8127-0676

sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

:: Banda Fides em Goiânia - GO ::
1º - EMAUS SHOW -
Dia: 04/12/2004 às 20 horas
Local: Praça da feira do setor maisa
Shows: Soldados da Paz , Deus Conosco e Fides.

Fonte: Juracy ( J Ramos - Vocal Banda Fides )


:: AGRADECIMENTO ESPECIAL – FIDES e AMIGOS ::

No mês de Setembro a Banda Apocalipse Prophecy sofreu um acidente indo para o Hallel de Franca conforme divulgado aqui mesmo no WM BLOG, pois bem naquele dia estava ao nosso lado nossos amigos de guerra a Banda FIDES acompanhada de nosso grande irmão Demys Brandão (Batman) que assistiram todo o acidente, pois estavam em outro carro logo atrás, foram eles que nos dera os primeiros socorros naquele trágico acidente e estiveram ao nosso lado durante todo tempo, passaram uma barra conosco inclusive deixaram de tocar no Hallel para estar nos acompanhando, além deles gostaríamos de agradecer ao Flávio Bueno, Jerry Monção e ao Igor Campos (Técnico de Som do Apocalipse que não pode viajar), ao Paulo (Ministro Eucarístico de nossa Paróquia) e ao nosso grande pai Pe. João Firmino que ao saberem do acidente foram direto ao hospital onde estávamos.
Queremos deixar registrado a unidade e o carinho de todos que estiveram e estão ao nosso lado não somente aos que lá estavam mais as nossas famílias, amigos e a todas as pessoas que rezaram por nos!

Fica aqui de coração nosso agradecimento por cada um de vocês!

Deus abençoe a todos.

André Morais
Apocalipse Prophecy
A Serviço da Evangelização
www.apocalipseprophecy.cjb.net

Fonte: Banda Apocalipse Prophecy
:: ORÁCULO na CANÇÃO NOVA ::

A Banda estará dando uma entrevista exclusiva na "Radio Canção Nova FM" neste Sábado 04/10 as 10:10 Hs.

Confiram!!!

www.oraculo.art.br


Fonte: Oráculo News

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

:: Reunião RinC Jovem ::

Grupo Jovem Rock in Cristo.
Venha e participe de mais uma manhã de estudo Bíblico e Oração.
Domingo 04 de Dezembro
Paróquia São Pedro e São Paulo
EQNM 34/36 no Setor "M Norte" em Taguatinga Norte – Brasília - DF
A partir das 10 horas da manhã.

Deus abençoe;

Coordenação RinC Jovem.

:: ETERNA, CD EPIPHANY NAS LOJAS ::

Após alguns dias de espera chega as lojas o mais novo disco do Eterna, gostariamos de parabenizar a banda por mais este trabalho.

Confira a entrevista que a banda concedeu ao site Planet White e saiba todos os detalhes.

www.planetwhite.cjb.net

Vale a pena conferir!!!